.

Confirmado: Ferro na Boneca no Sábado de Aleluia em Acari



A cidade de Acari será palco de mais uma edição do Forró do Pulsação. Os empresários Marquinhos Freire e Jean Souza confirmaram ao blog nesta quinta-feira (05) a contratação da primeira atração, trata-se do Forrozão Ferro na Boneca, que vai animar a noite do tradicional Sábado de Aleluia em Acari. A super festa acontecerá no Municipal Clube.

Conheça um pouco do Forrozão Ferro na Boneca:

O Forrozão Ferro na Boneca foi formado em 20 de julho de 2001 cheio de expectativas. O grupo formado por amigos forrozeiros natos tem como sua principal marca, repertório diferenciado. 

O GSR (Grupo Saia Rodada) administra agenda e gerencia o projeto como um todo.

Em 2014 a Ferro na Boneca e o Projeto do GSR veio com força total, com boa musicalidade e trazendo para fazer a frente dessa História de 14 anos de sucesso, um cantor de renome nacional como Assum Preto, o mesmo passou por Brasas do Forró e entre outras bandas de nome, e ao seu lado Joélika Diniz fazendo um repertório romântico pra dançar.

No embalo de xote, vanerão, vaquejada, e outros ritmos, a banda sempre se encontra em grandes eventos e sempre com novo repertório, a banda é autor do sucesso  “EU VOU PAGAR PRA VER”, mais tocada nas rádios de todo Brasil, hoje gravada na voz de Wesley Safadão.