.

Morre a sexta vítima do trágico acidente próximo a Currais Novos


O taxista Iranilson Frades não resistiu aos ferimentos do acidente que se envolveu na última segunda-feira(02), e faleceu por volta das 14:30h desta sexta-feira (06). Ele dirigia o taxi, um Classic de placas NOB-6584-Lagoa Nova/RN, que colidiu com um Fiat Strada de placas MZL-6743 de Natal.

Iranilson foi a sexta vítima fatal do acidente que ocorreu na BR-226, próximo a entrada do Povoado Cruz, no município de Currais Novos. No acidente que envolveu sete pessoas, quatro morreram na hora e mais uma veio a óbito poucas horas depois da tragédia. O taxista ficou preso as ferragens aguardando o Corpo de Bombeiros, chegou a ser resgatado por um helicóptero, mas acabou não resistindo as graves fraturas que sofreu.

Além de Iranilson, também faleceram nesse acidente: Francisco das Chagas Silva, Ivone Cecília Albuquerque da Rocha e Josefa Rosaline de Oliveira e Izamara Indhiane da Silva, que eram passageiros do táxi; e José Sobrinho de Medeiros, motorista da Strada.

O único sobrevivente do acidente é Jailson Alves de Medeiros, passageiro da Strada, teve várias escoriações e uma fratura exposta na perna.

Iranilson trabalhava como taxista há vários anos e era irmão do também taxista Ivanilson. Ele era casado e deixa dois filhos, um com 8 anos e outro com 2 anos de idade.

CN Agitos