Peixe que será distribuído na Semana Santa foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura de Acari

O peixe da Semana Santa, que será distribuído pela Prefeitura de Acari às famílias atendidas pelo Bolsa Família, foi adquirido com recursos do próprio município. Acari não recebeu nenhuma contribuição dos governos municipal e estadual para a distribuição do peixe. A Prefeitura distribuirá uma tonelada de peixe espada em posta.

A secretária Nara Luiza Medeiros, da Assistência Social, relembrou que as senhas para o recebimento do peixe estão sendo entregues no dia de hoje (31) e amanhã (1º), das 8h às 12h, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS (Casa da Família), localizado à Rua da Matriz, 68, Centro. Os beneficiários deverão apresentar o cartão do Programa Bolsa Família.

Infelizmente, neste ano o município de Acari não recebeu nenhuma ajuda dos governos estadual e federal para a aquisição do peixe da Semana Santa. Entretanto, trabalhamos para que as famílias carentes da nossa cidade não ficassem sem o tradicional alimento desta época do ano. E com recursos próprios adquirimos o peixe que será distribuído”, comentou o prefeito Isaias Cabral.