Prefeitura de Acari divulga termo aditivo ao edital do Processo Seletivo


Leia abaixo o 1º Termo Aditivo ao Edital de Seleção nº 001/2015 do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Acari, publicado na edição da última quarta-feira (04) do Diário Oficial da FEMURN:

A Comissão Interna do Processo Seletivo Simplificado do Município de Acari/RN, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Termo Aditivo, o qual altera os itens descritos a seguir no Edital nº. 001/2015 do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Acari/RN.

5. DA SELEÇÃO
 
Em função da grande demanda de inscritos no Processo Seletivo Simplificado, as entrevistas estão aprazadas e serão realizadas nos dias 18, 19 e 20 de março de 2015, no Anexo da Prefeitura Municipal de Acari, situado à Rua Napoleão Antão, nº 100, Ary de Pinho, CEP: 59.370-000, das 8 horas às 12 horas e das 13 horas às 17 horas.  
6. DO RESULTADO 
Em data de 13 de março de 2015 será divulgada no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte (Diário da FEMURN), bem como nos veículos de comunicação da cidade de Acari/RN, a lista dos candidatos classificados para a entrevista. Concluída a seleção dos currículos e análise da documentação, a Comissão Interna do Processo Seletivo Simplificado do Município de Acari/RN encaminhará o resultado do processo Seletivo para homologação e posterior publicação no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte (Diário da FEMURN) e nos veículos de comunicação da cidade de Acari/RN, no dia 27 de março de 2015, a partir das 10 horas, e ainda afixará o resultado dos selecionados na sede da Prefeitura Municipal de Acari e das Secretarias Municipais que estarão participando do processo.

6. DOS RECURSOS
 
Serão admissíveis recursos contra as decisões da Comissão Interna do Processo Seletivo Simplificado do Município de Acari/RN nas seguintes hipóteses: I – do indeferimento preliminar da inscrição, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas a contar da data de publicação no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN. II – do indeferimento do resultado das entrevistas do Processo Seletivo Simplificado, no prazo de 24 (vinte e quatro) horas, a contar da data de publicação no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN.
O recurso deverá ser dirigido à Comissão Interna de Seleção de Pessoal do Município de Acari/RN e protocolado no prédio do Anexo da Prefeitura Municipal de Acari/RN, no dia 14 de março de 2015 (sábado), das 8h às 12h, para os eventuais recursos descritos no inciso I, e no dia 28 de março de 2015 (sábado), para os eventuais recursos descritos no inciso II. 
No dia 17 de março de 2015 serão divulgados os resultados dos recursos previstos no inciso I e no dia 31 de março de 2015 serão divulgados os resultados dos recursos previstos no inciso II. Em ambos os casos serão publicados no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN.

Acari/RN, 04 de março de 2015.

ISAIAS DE MEDEIROS CABRAL 
Prefeito Municipal 

NARA LUIZA BEZERRA DE MEDEIROS
Presidente da Comissão 

JOSÉLIA DE ARAÚJO SILVA
Secretária da Comissão 

DIÓGENES DE ARAÚJO SANTIAGO
Vogal da Comissão 

MARIA SUELLY DA SILVA
Suplente da Comissão 

LUCIANO AZEVÊDO DA SILVA
Suplente da Comissão

Clique aqui para ler o termo aditivo na íntegra diretamente no Diário Oficial.