.

Colégio Única Master de Currais Novos será destaque no Jornal Nacional


A cidade de Currais Novos será destaque na mídia nacional. Está previsto para ser veiculada na noite desta segunda-feira (09), no Jornal Nacional, uma matéria sobre a escola Única Master.

Empresas do município vem se destacando pelo seu empreendedorismo e ineditismo. Nesse caso, a instituição ganhou notoriedade como a primeira escola do Norte/Nordeste a se tornar autossustentável em energia.

De acordo com o diretor, Max Rosan, esse fato vem reforçar a preocupação socioambiental da escola: “Estamos acreditando nessa proposta, diante das inúmeras possibilidades que ela nos traz. A questão da nossa preocupação com o meio ambiente, a possibilidade de proporcionar mais conforto aos nossos alunos com instalação de novos equipamento tecnológico, e a segurança diante dos problemas que envolvem o fornecimento de energia elétrica”, ressaltou.

Segundo Michele Rincon, repórter do Jornal Nacional, no Rio Grande do Norte, a matéria esta prevista para ser veiculada na edição de hoje. "Dizemos que está prevista porque pode ser que aconteça um fato de última hora e esse passe a ser a prioridade editorial", explicou a jornalista.

Fátima Souza -  Redação CN Agitos