Currais Novos registra mais um homicídio em 2015; o 13° no ano


PM Currais Novos - Por volta das 13h desta segunda-feira (13) foi registrado o 13º homicídio de 2015 no município de Currais Novos. O fato aconteceu Rua Creuza Bezerra no Bairro Silvio Bezerra de Melo.

A vítima foi identificada como Sebastião Fernandes de Lima, de 51 anos, conhecido como Velho das Buras, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Ele já havia sofrido outro atentado no último dia 26, onde na ocasião, foi preso o acusado, que é parceiro de crime do menor apreendido hoje, além da arma que foi apreendida naquela ocasião.

A Polícia Militar agiu rápida, fez um grande cerco no Bairro com todo o efetivo de serviço e conseguiu apreender o principal suspeito, um adolescente de 16 anos, que vem aterrorizando os currais-novenses com passagens pela delegacia por; tráfico de drogas, assaltos, arrombamentos, porte ilegal de arma de fogo, tentativas de homicídio e também é suspeito de outro homicídio.

O menor tentava fugir do Bairro escondido na mala de um veículo Fox de placas MXN-6703/Currais Novos conduzido por Edson Clementino Pereira, de 19 anos, que alegou não saber do que se tratava e apenas deu uma carona ao suspeito, porém não soube explicar por que o menor estava escondido na mala. Ele também foi preso e conduzido a Delegacia.