Quatro pessoas morrem em trágico acidente entre Acari e Carnaúba dos Dantas


Um trágico acidente na BR-427 nas proximidades da Serra da Rajada, entre Acari e Carnaúba dos Dantas, resultou na morte de quatro pessoas na manhã desta sexta-feira (03).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, dois veículos colidiram violentamente, um Fiat Pálio de placa MXZ-9778/ Natal e  um Chevrolet Agile, resultando na morte de um homem, duas mulheres e uma criança recém-nascida.

No Pálio, estavam sete pessoas, quatro morreram, e outras três foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o estado de saúde aparenta ser grave. 


Entre os sobreviventes, estão, duas crianças e dois adultos. Uma das crianças, de 8 anos, teve Trauma Craniano Encefálico – TCE e Trauma Abdominal Fechado. Foi socorrida para Natal. Os adultos, um 35 anos, sofreram TCE, e foram encaminhados, um para Caicó e o outro para Natal. 

Já o ocupante do veículo Astra, foi identificado como João Henrique, filho do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantalão. Ele foi socorrido para Natal. Seu carro pegou fogo.