.

Moradores do bairro Dinarte Mariz comemoram o início de pavimentação de rua


Já era noite quando o maquinário pesado da empresa construtora chegou à Rua Vicente Moura, no bairro Dinarte Mariz. Os moradores saíram para as calçadas e presenciaram o início dos trabalhos. Uma retroescavadeira começou a retirar uma grande pedra na via que será pavimentada. E era notável a alegria estampada nos rostos das pessoas pela tão esperada obra.

Foi assim que na noite desta quarta-feira (22) teve iniciado o serviço de pavimentação da Rua Vicente de Moura. Com a urbanização desta rua serão nove ruas, três travessas e um trecho pavimentados pela Administração que constrói um futuro melhor. Em breve, serão catorze ruas com o calçamento da Raimundo Augusto, 11 de abril, 31 de março, 22 de outubro e Antônio da Silva Espínola, previsto também para as próximas semanas

Ao lado do secretário municipal de Obras, Rudyson Ric, o prefeito Isaias Cabral enalteceu o início dos trabalhos. “Estou satisfeito em ver que a empresa responsável pela pavimentação deseja entregar a obra o mais rápido possível. Feito isso, ganham os moradores que sonhavam com o calçamento da Vicente de Moura”, comentou o prefeito.