.

Prefeito Isaias Cabral visita rua que será pavimentada e anuncia outras que também serão contempladas


Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito Isaias Cabral esteve visitando a rua Vicente de Moura, no bairro Dinarte Mariz. Acompanhado do secretário de Obras Rudyson Ric, vistoriou o local e conversou com os moradores da localidade acerca da pavimentação da rua, que será realizada nas próximas semanas. O representante da empresa que tocará a obra também esteve presente.

Na conversa com os moradores, Isaias Cabral externou preocupação com as árvores da espécie Nim, plantadas no meio da via. Como o Nim não é uma planta nativa da região ficou acordado com os populares que os exemplares que hoje bloqueiam a rua serão retirados. O prefeito se comprometeu a arborizar a Vicente de Moura depois de calçada.

Com a urbanização da Vicente de Moura serão nove ruas, três travessas e um trecho pavimentados pela Administração que constrói um futuro melhor. Em breve, serão catorze ruas com o calçamento da Raimundo Augusto, 11 de abril, 31 de março, 22 de outubro e Antônio da Silva Espínola, previsto também para as próximas semanas.