Taxista acariense ajudou no resgate e relata os momentos após o acidente trágico próximo a Rajada


O blog do Eduardo Silva publicou um relato impressionante de uma das pessoas que ajudou no resgate das vítimas do acidente de hoje (03), próximo a Serra da Rajada.

O taxista acariense "Pedroca", o qual passava pelo local do acidente e ajudou no resgate das vítimas no início da manhã desta sexta feira, segundo ele, um dia que ficará marcado em sua memória pelas terríveis cenas que registrou.

Num dia normal de trabalho, Pedroca seguia para Carnaúba dos Dantas com passageiros, quando avistou uma fumaça preta na estrada. Ao se aproximar do local já viu dois carros entrelaçados e pegando fogo, uma grande colisão, uma grande tragédia. Pedroca parou o veículo e junto com algumas pessoas que haviam parado para observar se ainda existiam vítimas com vida, se depararam com uma cena terrível e difícil de apagar da mente, dentro de um dos carros, 7 pessoas, sendo 4 que já haviam falecido no local e por um livramento divino, ainda existiam 3 pessoas com vida no carro. Pedroca pegou o extintor de seu carro e iniciou uma tentativa de apagar o incêndio que ameaçava as vidas das vítimas que ainda estavam dentro do veículo. Após alguns minutos de agonia e de total solidariedade para salvar as pessoas que ainda estavam com vida, Pedroca e algumas pessoas retiraram do veículo as vítimas e aguardaram o resgate do SAMU.

"Foi uma cena que jamais vou esquecer, foi tudo muito trágico e triste demais", relatou Pedroca ao blogueiro Eduardo Silva.