Atleta que já jogou na seleção de Acari de futsal é convocado para seleção brasileira

Na noite desta segunda-feira, dia 25 de maio, a Confederação de Futebol de Salão do Brasil – CFSB realizou uma Coletiva de Imprensa, no auditório da ACM/YMCA Centro, em São Paulo, para a divulgação dos atletas convocados que defenderão as cores do Brasil nos três amistosos pré-programados na temporada; e um dos nomes relacionados foi do caraubense Neto Caraúbas.

Quem tem motivos de sobra para comemorar o reconhecimento do trabalho é o ala caraubense Neto Caraúbas. Além da grande fase que passa com o time do Cresol/Marreco, da cidade de Francisco Beltrão, no Paraná/PR, o dono da camisa número 2 foi um dos escolhidos pela comissão técnica para defender a camisa da seleção brasileira nos amistosos contra as seleções do Bolívia, Chile e Peru.

O primeiro desafio internacional do craque Neto Caraúbas acontecerá no ginásio do Pacaembu, dia 27 de junho, diante da Bolívia. Os selecionados passarão por testes e treinos físicos na cidade de Roseira, interior do estado, onde funciona sua sede esportiva no Condomínio Elache Plaza Hotel. A sede administrativa da CFSB também funciona no Vale do Paraíba, na cidade de Jacareí. 

Fonte: Icem Caraúbas