.

Acidente entre ônibus da Banda Super Oara e Van com atletas, deixa mortos e feridos


Um acidente na manhã deste Sábado (22) na Rodovia PE-218, em Brejão, Agreste de PE, envolveu ônibus da Orquestra Super Oara e uma Van que transportava atletas de Vôleibol da cidade de Paulo Afonso (BA), que deixou dois mortos e quinze feridos.

Destes, onze pessoas estavam com escoriações e foram atendidas no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, no Agreste. De acordo com as primeiras informações, os motoristas teriam ficado presos às ferragens, porém apenas o motorista do ônibus saiu ileso. Tanto o motorista da Van, José Alcides Lázaro de Almeida, 55 anos, quanto um dos atletas,Jéferson da Silva Conceição, 17, faleceram no local.

A colisão ocorreu quando a Van, de placa HIM-3018, fez uma ultrapassagem indevida numa curva acentuada e bateu numa carreta, depois disso chocou-se contra o ônibus que vinha em sentido contrário, caindo após em direção a ribanceira da rodovia. Uma dezena de veículos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU da região, foram acionados para socorrer as vítimas.

A Orquestra Super Oara se apresentou na noite de ontem na capital sergipana, Aracaju, e retornava para sua terra natal,Arcoverde, pois, iria tocar em uma festa da cidade na noite deste sábado. Informações dos familiares do vocalista principal da Banda atestaram que eles vão cumprir a agenda