.

Criança abandonada em ponto de ônibus em Currais Novos comove o Seridó



Por PM de Currais Novos: Na tarde desta segunda feira, dia 07, uma noticia dando conta do abandono de uma criança do sexo feminino tomou conta das redes sociais. A menina que aparenta ter entre 04 e 05 anos foi deixada numa parada de ônibus denominada de om Baú, localizado as margens da BR-226, em frente ao Clube de Caça e Pesca do Seridó, no Centro de Currais Novos, isso por volta das 16 horas.


Uma verdadeira comoção social logo tomou conta do sentimento de solidariedade populacional em torno dessa criança onde todos queriam saber de quem ara filha ou por que foi deixada ali, a guarnição da PM passava no local já por volta das 18 horas quando populares acionaram e relataram que a mãe da criança teria saído com um homem e deixado a garotinha com um pedaço de bolo, uma água mineral e um guarda chuva, “disse o policial” Diante da situação a Polícia Militar a conduziu a mesma para sede da 3ª CIPM onde foi alimentada e entregue ao conselho Tutelar para as providências cabíveis.

A Mãe ou reesposáveis por essa menina ainda não foi identificada (os), e deverá responder por abandono de incapaz. Quem tiver alguma informação que possa levara policia a identificar a mãe ou algum responsável por essa criança, por favor entrar em contato com o COPOM pelo o 190, para quem, quem o fez pague pelo crime de abandono de incapaz. Não precisa se preocupar, seu nome será mantido no mais absoluto sigilo.

A imagem circula nas redes sociais, e o que chama a atenção é o belo sorriso inocente da criança nos braços do PM acariense Moselly.