.

Definidas atrações para a Festa do Boi 2015; evento terá Aviões, Mano Walter, Calypso e Henrique & Juliano


O principal evento festivo do calendário no Rio Grande do Norte, a Festa do Boi também chega 2015 com uma grade de atrações diferenciada para fazer os melhores shows.

A Festa do Boi, que acontece este ano de 10 a 18 de outubro no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. A 53ª edição coroa o calendário de eventos agropecuários do Estado e promove o desenvolvimento regional, sendo referência no Nordeste.


Na primeira semana da Festa, a abertura dos shows será sábado, dia 10 de outubro, com Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Luan Estilizado e Banda Grafith.

Xandy e Solange voltam com o Aviões do Forró à Festa do Boi após três anos sem se apresentar no evento. O retorno acontece na véspera do lançamento do DVD Pool Party do Aviões gravado este ano no Beach Park, em Fortaleza.

Já na segunda semana, na sexta-feira, dia 16 de outubro, tem a dupla Henrique e Juliano, Dorgival Dantas, Mano Walter e Solteirões do Forró.

Para o encerramento dos shows na Festa do Boi, o sábado, dia 17 de outubro, tem a Banda Calypso, Bonde do Brasil, Calcinha Preta e Mara Pavanelly.