.

Programação da Styllus Churrascaria 2015 em Cruzeta é divulgada


No mês de Outubro o Município de Cruzeta festeja sua padroeira Nossa Senhora dos Remédios. E nos dia 10, 11 e 18 de Outubro a cidade vai receber grandes atrações na Styllus Churrascaria, desta vez vem com uma super estrutura de som, iluminação e reunindo além do proprietário Dedé mais três grandes empresário no ramo de eventos (Márcio Costa, Jean Souza e Jailson Júnior), tudo organizado para agradar todos os públicos nos dias da festa.

Sábado, dia 10 de outubro, a revelação Pedrinho Pegação é atração confirmada, juntamente com Forrozão Só o Míí. Já no dia 11 e outubro, domingo, véspera de feriado, Solteirões do Forró e Giullian Monte & DDB prometem levar muito forró. No dia 18 de Outubro, as atrações serão Forrozão do Briola e Evan & Forró do Namoro. 

"Se a demanda for grande teremos que aumentar a estrutura, pois o porte de atrações é de porte grande e atrai público de todos os lugares do Rio Grande do Norte e até mesmo de estados vizinhos”, comentou Dedé ao blogueiro Marcos Vinicius do site Elite Vip.