.

Paróquia de Acari celebra até domingo Semana Missionária


A Paróquia de Nossa Senhora da Guia em Acari está celebrando até o dia 01 de novembro a Semana Missionária. A programação desta sexta-feira (30) será destinada ao bairro Dinarte Mariz com caminhada missionária as 5h30 saindo e voltando para a Capela da Virgem dos Pobres, onde será celebrada a missa. Das 8 as 11 e das 14 as 17 horas serão realizadas visitas domiciliares no bairro, além de adoração ao Santíssimo Sacramento das 8 as 11 horas. E as 19 horas será realizado o Lual das Famílias na Fazendinha de Gilson, onde sairá uma caminhada as 18h30 da Capela da Virgem dos Pobres.

No sábado (31) a programação será dedicada ao Centro, e começa as horas com oficio de Nossa Senhora na Igreja do Rosário. As 4h30 teremos caminhada missionária para o Açude Gargalheiras, com a Imagem de Nossa Senhora da Guia, onde será celebrada missa pedindo chuvas e um café partilhado. Das 8 as 11 e das 14 as 17 horas serão realizadas visitas domiciliares no bairro, além de adoração ao Santíssimo Sacramento das 8 as 11 horas na Igreja do Rosário. As 19 horas tem missa das Crianças na Igreja Matriz.

A semana se encerra no domingo no bairro Padre Cortez, começando com missa as 7 horas na Igreja Mariz. Das 8 as 11 horas tem visitas domiciliares; das 9 as 11 confissões individuais na Capela de São Sebastião; das 11 as 12 hs tem a Hora da Graça na Capela de São Sebastião, terminando com bênção ao Santíssimo Sacramento; as 16 horas carreata pelas ruas de Acari, saindo da Matriz, e as 19 horas missa de encerramento da Semana Missionária em frente a Igreja de Nossa Senhora da Guia.

Crédito: Nelder Medeiros