Na Foto: Larrisa Santos (Foto atual de Larissa – não publicada em outro site)
Na tarde de ontem a nossa reportagem esteve mantendo contato telefônico com a Caicoense Raquel de Brito Costa, que reside no Rio de Janeiro e que tinha uma ligação direta com uma das jovens que foi vítima da chacina que vitimou 12 estudantes na semana passada em realengo. A Caicoense tinha uma ligação forte e uma grande amizade com os familiares da jovem Larissa Santos, uma das vitimas da chacina. Raquel disse que no curto período de tempo que está no Rio de Janeiro uma das melhores amigas que conquistou foi a jovem Larissa, que te chamava de “tia” e os seus familiares, como a sua avó e a sua tia Amanda.
Raquel informou que constantemente estava com a jovem Larissa que era uma das melhores amigas da sua filha Isadora, onde as mesmas se encontravam e brincavam muito.
A Caicoense falou a nossa reportagem e disse que o fato chocou toda a comunidade e com ela também não foi diferente. Segundo Raquel, no momento em que chegou a escola para pegar sua filha tomou conhecimento do fato e soube que a jovem Larissa era uma das vitimas.
Quando chegou em casa Raquel ligou a Televisão e estava passando detalhes sobre o acontecimento, neste momento Raquel tirou a sua filha da frente da TV e até hoje não tem coragem de contar para sua filha que a “coleguinha” dela faleceu.
Raquel disse que os familiares de Larissa Santos está muito abalada e a avó da mesma que criava Larissa está em estado de choque e tenta seguir a vida normal.
Fonte: Eduardo Dantas