.

Campinense acusa jogadores do Fortaleza de pedirem para o CRB 'entregar' o jogo

 O placar de Fortaleza 4 x 0 CRB, resultado que manteve o time cearense na Série C, está sendo contestado pelo Campinense, clube que acabou rebaixado para a Série D.

A assessoria de imprensa do clube paraibano insinua que, após o terceiro gol do Tricolor, os jogadores do Fortaleza pediram para os atletas do CRB facilitarem o jogo, indicando que só precisavam de mais um gol (a vitória por três gols de diferença, naquele momento, rebaixada vo Fortaleza) para garantir a permanência na Série C, enquanto o CRB já tinha a vaga garantida na próxima fase, após a derrota para o Guarany de Sobral. 

Neste domingo, o twitter oficial do Campinense (@CampinensePB) repercutiu durante todo o dia um vídeo em que o atacante Carlinhos Bala busca a bola dentro do gol e, na corrida para bater o centro, levanta o dedo indicador para os jogadores do CRB por quem passa, como se, supostamente, indicasse o fato de só faltar um gol, de acordo com a assessoria do Campinense.

O clube paraibano insinua também que um jogador reserva do Fortaleza vai à meta do CRB e se dirige a Roberto Lopes, jogador que assumiu a condição de goleiro, após a expulsão do camisa 1, Cristiano. Também é alvo de questionamento por parte do Campinense um gesto feito por um atleta do próprio CRB para Roberto Lopes, que supostamente indica o sinal verde para facilitar o jogo.

Por fim, a assessoria do Campinense diz que o material da partida será analisado pela diretoria do clube, que pode entrar com uma denúncia no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

* Fonte: opovo.com.br