.

"Prefeito Tom quer culpar a oposição pela sua incompetência e falta de articulação política", afirma Isaias Cabral

O ex-vereador e pré-candidato a prefeito pela oposição, Isaias Cabral (PMDB), reagiu às acusações indiretas feitas à oposição pelo prefeito Antônio Carlos, o Tom (PR), no programa de rádio semanal da Prefeitura Municipal de Acari veiculado nas sextas-feiras na FM Gargalheiras (87,9).

O prefeito tem se utilizado constantemente do espaço institucional da PMA na emissora para atingir seus adversários políticos, apesar do programa ser voltado exclusivamente para a prestação de contas do mandato. Isso acontece quando não se consegue êxito nas articulações para trazer algum benefício para o município. Embora tenha repetido por diversas vezes a frase “o prefeito sou eu”, Tom tem tentado transferir para a oposição a responsabilidade daquilo que não é conquistado pelo seu mandato.

No programa que foi ao ar na última sexta-feira (18), Tom insinuou que "alguém" chegou aos ouvidos da governadora para tentar impedir a vinda de um ônibus escolar para Acari, isso porque ela já teria recebido uma votação expressiva e não precisaria colaborar com benefícios para o município.

"É lamentável que o prefeito Tom utilize desse tipo de expediente através do programa de rádio semanal da Prefeitura para fazer politicagem e tecer duras críticas aos seus adversários a nível municipal. Na verdade ele não está tendo competência e articulação política para realizar uma boa administração em prol do nosso município. E com isso, frequentemente usa os meios de comunicação, principalmente a rádio comunitário da cidade, para querer transferir suas responsabilidades como prefeito e as promessas enganosas para seus opositores. Além disso, muitas vezes cria situações inverídicas para querer iludir a população. Será que nós opositores somos culpados pelas obras inacabadas, salários atrasados, emendas parlamentares perdidas, inadimplências e pelas constantes condenações no âmbito administrativo do seu sistema político?", questionou Isaias Cabral.
 
do blog de Romeu Dantas