As pancadas de chuva que atingiram Natal com maior intensidade nas primeiras horas da manhã de ontem revelaram mais uma vez transtornos para a vida do natalense. No trânsito, algumas ruas chegaram a ficar alagadas exigindo atenção redobrada dos motoristas. De acordo com a Emparn, a previsão será de mais água para o fim de semana de São João, com previsão de chuvas principalmente no final da noite e madrugada em Natal, na faixa litorânea e no Agreste potiguar. No Hospital Santa Catarina as águas invadiram o estacionamento, ocasionando um chamado do Corpo de Bombeiros ao local.
Na avenida Felizardo Moura, no bairro Nordeste, uma cratera se formou em uma das faixas no sentido Zona Norte-Centro. De acordo com a Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil (Ceged), apesar de nenhuma ocorrência de maior gravidade, as chuvas alagaram pontos de grande tráfego na capital.
Na Zona Leste, no cruzamento das avenidas Alexandrino de Alencar com a Prudente de Morais e na Zona Oeste, em especial na avenida Capitão Mor-Gouveia, pedestres e motoristas tiveram trabalho para superar poças e evitarem acidentes. Problemas repetitivos na Zona Norte, como na avenida Moema Tinoco também foram registrados durante o dia.