Do Jornal de Hoje
O deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB) acusou o IBAMA, seu superintendente estadual Alvamar Queiroz, diretores e coordenadores, de travarem o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, ao interditarem uma cerâmica em Mossoró e um balneário em Jucurutu. Ele também denunciou o órgão de querer “fechar a Via Costeira”, ao defender a inexistência de hotéis naquela área. O deputado também disse que foi desrespeitado quando esteve recentemente na Superintendência potiguar do IBAMA, em busca de informações.
Em entrevista ao Jornal da Cidade, da FM 94, o peemedebista apontou a deputada federal Fátima Bezerra (PT) como responsável pelo atual quadro de desmando existente na autarquia federal, tendo em vista que a parlamentar é a culpada pela indicação do atual superintendente do IBAMA no RN, Alvamar Queiroz, e de toda a sua equipe.
“A deputada Fátima que se cuide. Quando ela chegar a Caicó, a juventude vai levantar uma faixa com os dizeres “Deputada Fátima, a senhora foi quem mandou fechar os balneários de Caicó, para a gente não tomar banho aqui no Itans. A senhora tirou o nosso lazer. Não merece ter voto aqui. Isso Fátima vai ver lá em Caicó. Isso vai acontecer porque foi indicação política de Fátima a equipe do IBAMA que está aí”, declarou Nélter em sua entrevista.
Extraído do blog de Nelder Medeiros