.

Gargalheiras: Eu tenho fé, eu acredito!

Por: Davi Neto - blogueiro

Quem não se lembra em 2004 a situação do Açude Gargalheiras, onde o mesmo se tornou uma preocupação para a cidade com seu baixo volume d'água, chegando ao ponto de mostrar as comportas, numa situação mais crítica que a atual. Ninguém acreditava mais na sangria do reservatório, e muitas pessoas já se preocupava com a a ausência de chuvas e seu nível de capacidade ficou em estado de atenção.

 Mas como pra Deus nada é impossível, naquele mesmo ano o SENHOR nos fez uma surpresa e presentou o município, a comunidade e toda região com fortes chuvas, e o açude recebeu bastante água atingindo seu limite máximo e proporcionando uma dos mais belos espetáculos da natureza. 

Então eu tenho fé, eu acredito, nada pra Deus é impossível, Gargalheiras vai sangrar!