.

Pesquisa aponta satisfação da clientela da Rede Fácil Construir

http://www.redefacilconstruir.com.br/images/Untitled-2_02.jpgPesquisa de mercado coordenada pelo Sebrae RN e realizada pelo Instituto Agorasei, no último trimestre do ano passado, mostrou que a clientela da Rede Fácil Construir possui alto grau de satisfação com o atendimento, preços, conforto, produtos e serviços oferecidos pelas 16 lojas de material de construção espalhadas em 13 cidades da região Seridó.
O levantamento, que ouviu 1.160 clientes da Rede, apontou que 94,9% dos entrevistados consideraram o atendimento como bom e 3,6% como regular. Apenas 0,3% acharam ruim e 1,1% não souberam responder.
Questionados sobre os preços dos produtos e serviços oferecidos, 93,6% declararam que são satisfatórios. 3,9% responderam não e 2,5% não souberam responder.
Sobre a qualidade dos produtos, 89% dos clientes afirmaram que são de boa qualidade. 8.3% classificaram como regular e apenas 0,3% como ruim. 2,5% não souberam responder.
Os entrevistados também aprovam o conforto oferecido pelas lojas da Rede aos seus clientes. 91,6% disseram que a conservação das lojas é boa. 6,4% afirmaram que é regular e apenas 0,5% que é ruim. 1,5% não souberam responder.