Olá leitores... Já passamos pela virada agora vamos enfrentar mais um ano… Muita gente na praia,..de férias… só curtindo...isso é o bom dessa época. Nos dá mais tranquilidade para planejar e executar certas coisas que no dia-adia normal de trabalho não temos tempo.
Vamos aproveitar Janeiro com o que ele tem de bom para oferecer… principalmente aquela esperança do novo. 2012, um mito de fim do mundo e reviravoltas de toda sorte.
Há quem garanta que o mundo vai acabar em 2012. Como houve quem garantisse que ele acabaria em 2000, em todas as passagens do cometa Halley, no ano 1000 e num monte de outras datas cabalísticas através da história. Minha maior curiosidade no momento é saber para quando será marcada a próxima data do Apocalipse, tão logo a lorota do tal calendário Maia que acaba em 21 de dezembro de 2012 for desmoralizada pelos fatos.
Há quem garanta que o mundo vai acabar em 2012. Como houve quem garantisse que ele acabaria em 2000, em todas as passagens do cometa Halley, no ano 1000 e num monte de outras datas cabalísticas através da história. Minha maior curiosidade no momento é saber para quando será marcada a próxima data do Apocalipse, tão logo a lorota do tal calendário Maia que acaba em 21 de dezembro de 2012 for desmoralizada pelos fatos.
Não é nada, não é nada, essa é umas das qualquer previsões otimistas dos tempos.
