.

Natal sediará gravação de DVD com cantores católicos em fevereiro

A capital potiguar sediará a gravação de um DVD com os principais cantores e Bandas Católicas do Brasil, dia 10 de fevereiro, na “Arena Bote Fé”, que será instalada no Círculo Militar, nas proximidades do Forte dos Reis Magos. O evento, promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, Arquidiocese de Natal e Sony Music, terá a participação do Padre Zezinho, Padre Fábio de Melo, Padre Reginaldo Manzoti, entre outros.

As Bandas Rosa de Saron e Adoração e Vida, indicadas para o Gramy.

No total, serão 25 atrações. “Será a primeira vez que as maiores expressões católicas da música se reunirão em um mesmo palco”, destaca o assessor da Comissão de Juventude, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, Padre Sávio Ribeiro. E acrescenta: “Será um grande evento, no qual vamos reunir não apenas católicos, mas todo povo de Deus. A Sony encampou o projeto e teremos a cidade do Natal projetada para todo o País”.

A produção do DVD faz parte das ações de preparação para a Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá no Rio de Janeiro, no ano de 2013. A gravação coincidirá com o “Bote Fé”, na Arquidiocese de Natal, evento que vem sendo realizado em todas as dioceses do Brasil, por ocasião da peregrinação do ícone de Nossa Senhora e da Cruz da Jornada Mundial da Juventude.