.

Festa da Padroeira de Gargalheiras teve início


O Povoado Gargalheiras vivenciará, no período de 05 a 08 de fevereiro, a Festa de Nossa Senhora de Lourdes. A programação será iniciada às 18h30 desta quinta-feira com passeata motorizada saindo da Capela de Santa Luzia até a Vila de Pescadores, prosseguindo com caminhada até a Capela. Lá haverá a solenidade de abertura, hasteamento do estandarte e celebração de missa.

Diariamente haverá missa e novena na Capela de Nossa Senhora da Lourdes. No domingo, dia 08, haverá alvorada às 5h e procissão ate a Vila. Às 13h, uma carreata será feita até o Povoado Bulhões com a imagem da santa, que ficará na Capela de São José. Às 17h haverá procissão motorizada saindo do Povoado Bulhões com destino à Vila de Pescadores. O encerramento da festa acontecerá às 19h com missa e arriamento do estandarte, contando com a participação da Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas.

O leilão da festa será no dia 07 (sábado), em frente ao Clube de Gargalheiras. No domingo (08), logo após o arriamento do estandarte, haverá sorteio de brindes ao preço de R$ 2,00 (dois reais), também em frente ao Clube de Gargalheiras.