.

Acariense é campeão de Jiu Jitsu Profissional pela segunda vez


O acariense, faixa roxa de Jiu Jitsu, Naldão, participou dia 04/10 do Campeonato Panamericano e mais uma vez conquistou o título se tornando bi-campeão, na modalidade. 

Nas redes sociais, o atleta postou os agradecimentos: "Galera graças ao meu bom DEUS, no final de semana passado dia 04/10/2015 conquistei minha segunda medalha de campeão PANAMERICANO de Jiu jitsu Profissional, fui campeão em 2013 na faixa azul e agora fui campeão na faixa roxa, gostaria de agradecer especialmente a PMA de ACARÍ e ao Prefeito ISAÍAS CABRAL pelo patrocínio das inscrições e pelo apóio de sempre,a Marquinhos e Baracho da M BET apostas esportivas,ao Mestre Cristiano Tchê e a toda galera KIOTO matriz,WGT KIOTO e ao mestre Wanderson e a minha galera Naldãoteam, muito obrigado a todos e dedico essas medalhas a minha esposa,obrigado por tudo minha pequena te amo muito. Oss" Disse