.

Empresário acariense irá sortear 30 mil litros de água potável


Quem um dia chegaria a imaginar que nossa água passaria a ser "objeto" de luxo? Infelizmente essa é a nossa realidade. A crise hídrica assola a região nordeste. O sertanejo vivencia uma das piores secas já existentes, mas quem tem visão empreendedora e bom coração, consegue achar, em meio as angústias da estiagem, uma forma de tentar amenizar e colaborar fazendo sua parte como cidadão consciente. Foi o que fez o empresário, Gilson Bezerra, em Acari, ao presenciar o colapso total do açude Gargalheiras, que em mais de 50 décadas veio a secar pela primeira vez.

Na ânsia de querer ajudar a todos, mas obviamente sendo impossível, o empresário, proprietário do grupo Esperança (farmácia e mercadinho), fez sua parte lançando uma promoção inusitada, intitulada: "Um Banho de Esperança". A campanha irá sortear entre seus amigos clientes 30 mil litros de água potável. 30 clientes serão contemplados com 1000 litros, cada. O sorteio será realizado nesta próxima segunda-feira, dia 12 de outubro. 
"A realização dessa campanha tem um objetivo maior que é tentar ajudar, amenizando um pouco o sofrimento que muitos passam hoje com a escassez de água. Sei que não é muito, 30 mil litros de água não vão contemplar a todos, mas estou feliz em poder retribuir aos meus clientes sorteando algo tão valioso: a água." disse Gilson Bezerra

Por: Nelder Medeiros