.

Radialista acariense anuncia que deixará as transmissões esportivas

Narrador esportivo há 22 anos, o radialista F. Silva natural de Acari-RN, confirmou em entrevista ao Jornal Correio do Seridó, que está deixando as transmissões esportivas.

“Eu estou deixando as transmissões esportivas, pensando em novos projetos para o futuro e especial a carreira de apresentador de programas disque jóquei, o qual eu já tenho essa experiência e já apresento. Estava ficando muito cansativo, eu conciliar as narrações esportivas, pois eram vários programas e no domingo me dedicavas as narrações esportivas”, afirmou o radialista.

F.Silva já teve a oportunidade de transmitir várias partidas de futebol, em nível nacional e até mesmo internacional.

O radialista natural de Acari começou sua carreira há 22 anos na Rádio AM Parelhas, hoje Rádio Rural AM de Parelhas, com passagens na Rádio Ouro Branco de Currais Novos, Rádio Currais Novos, Rádio 106 FM de Caicó, Rádio Cabugi do Seridó, Rádio Rural AM de Caicó, Rádio A Voz do Seridó AM e por último estava participando da equipe esportiva de Carneirinho Esportivo, na resenha Bola na Rede, na Rádio Caicó AM, a qual ele tem o maior apreço, citando nomes que já trabalhou, como Rovani Lopes, Niltinho Ferreira, Roberto Medeiros, Carlos Roberto Gordurinha, Jota Alves, Fernando Vale e os inesquecíveis Toinho Relojoeiro e Félix Santos.
Em sua trajetória como narrador de futebol, o radialista F. Silva conheceu o Brasil em termo de estádios de futebol, onde narrou jogos da Seleção Brasileira, Flamengo, Vasco da Gama, Botafogo, Fluminense e outros grandes times do futebol brasileiro. F. Silva também já recebeu vários troféus e homenagens, através do reconhecimento como o melhor narrador esportivo de Caicó e região, por várias vezes, em eleição realizada pela Liga Caicoense de Desportos – LCD.

“Hoje, estou me despedindo da carreira de narrador esportivo e penso para o futuro em dar continuidade ao meu projeto na Rádio Caicó AM, a qual ainda trabalho. Pretendo continuar apresentando o meu programa noturno, Noite Livre e outros projetos futuros que virão. Também tenho o programa aos domingos das 15 às 19 horas, que é o Show de Domingo, na Caicó AM. Deixo as narrações esportivas, mas na certeza do dever cumprido, nas responsabilidades assumidas. Aqui deixo um abraço a todos os desportistas que me acompanharam durante essa carreira e espero que novos talentos surjam para suprir essa lacuna que eu estou deixando na área esportiva de Caicó e região do Seridó”, ressaltou F. Silva.

com informações de Cardoso Silva