.

Obrigado leitores: Blog do Davi festeja quatro anos de existência


Nem parece, mas este blog já está há 4 anos no ar. Em abril de 2009, eu era um garoto de apenas 13 anos, tinha uma imensa vontade de levar informação e prestar serviços à sociedade, mostrando o que acontece no município e região. Parecia brincadeira ou passa tempo no início, mas fui se apaixonando pelo jornalismo, e hoje, meu blog é um dos mais acessados do seridó. Atualmente tenho 17 anos e já tenho concluído o ensino médio, e um grande sonho que é se formar em jornalismo. 

Atualmente, o blog está com uma média de acessos de 2.000 (dois mil) visitantes, o que é um número muito expressivo. É hora de comemorar com vocês mais um ano de existência. 

Uma boa parte da minha conquista eu devo a este blog. Que me ajudou a encarar desafios, divulgar projetos. E não poderia deixar de agradecer a você leitor que nos acompanha. Meu maior incentivo de continuar escrevendo aqui é ajudar a todos que gosta de ficar bem informado. 


Para finalizar, obrigado a todos vocês leitores, independente de quanto tempo faz que acompanham o meu trabalho. Dedicação para atualizar é o que sempre digo: você, que está lendo este artigo, é a razão de existência do Blog do Davi!